ago 4, 2011

Posted by in Filmes, Harry Potter, Na Midia, Random, Scans | 2 Comments

Entrevista de Tom Felton a DaMan Magazine

Entrevista de Tom Felton a DaMan Magazine

Postamos ontem a capa da revista DAMAN MAGAZINE, que trás Tom Felton nela. E Também várias imagens do photoshoot realizado para a publicação.

E agora, o site da revista divulgou a entrevista deles com Tom Felton.

A entrevista está bem legal, Tom Felton fala das filmagens de Rise Of The Planet of the Apes, da alegria de seu pai por ele fazer o filme, de sua admiração por Daniel Radcliffe e, entre outras muitas coisas, falou sobre sua visita ao nosso país, no mês passado.

Está bem legal, veja:

 

Apenas três semanas depois de Tom Felton nascer em Kensington, Reino Unido, em 22 de setembro de 1987, a “Storm The Great de 1987″ foi desencadeada no sul da Inglaterra.

 

Poucos dias após essa tragédia mortal veio o problema no sistema financeiro mundial o “Black Monday”. Alguns podem concluir que talvez Felton nasceu mal, enquanto outros podem, corretamente, concluir que talvez ele é realmente apenas um bom ator na esperança de seguir os passos dos companheiros Nascidos em Kensington, Sir John Gielgud e Peter Finch (entre eles, ganharam oito BAFTA e dois Oscars).

 

Ele certamente tem que a sabedoria inglesa e suavidade para ele ir em frente. Juntamente com a sua cativante aparência, é seguro assumir que “a vida após Harry Potter” será muito boa para Tom Felton.

 

Começando tão jovem aos oito, quando ele conseguiu papéis em vários comerciais antes de iniciar em seu primeiro papel como ator em The Borrowers (1997) -ele, uma criança criticamente aclamada e ainda subestimada do filme, ele já pode se considerar um veterano de 15 anos do negócio. Esse filme foi seguido por uma participação em Anna e o Rei (1999), onde o jovem Felton trabalhou ao lado de Jodie Foster e Chow Yun Fat.

 

Felton conseguiu sua primeira grande chance quando ele foi escalado como um dos personagens mais proeminentes no fenomenal mundo de Harry Potter. Embora inicialmente fez um teste para interpretar o bruxo herói Harry e /ou seu melhor amigo, Ron Weasley – papeis que eventualmente foi para Daniel Radcliffe e Rupert Grint, respectivamente, foi a com o desagradável Draco Malfoy, que ele acabou tendo sorte. Felton já ganhou o MTV Movie Awards de Melhor Vilão dois anos consecutivos (em 2010 e 2011).

 

Depois de dar o adeus a Harry Potter depois de uma década de filmagem quase sem parar, Felton está agora pronto para deixar de ser um vilão. Ou é não? Rise of the Planet of the Apes, com um lançamento mundial em 05 de agosto de 2011, trás Tom como um membro de um elenco estrelas, que inclui o indicado ao Oscar James Franco (127 horas), Freida Pinto (Slumdog Millionaire) e Andy Serkis (O Senhor dos Anéis).

 

Seu papel, você adivinhou -um antagonista, que auxilia, involuntariamente, os primatas em sua dominação eventual no mundo dos seres humanos. Outros filmes que vamos vê-lo em no próximo ano incluem The Apparition (a thriller de terror, onde Felton contracena ao lado de Ashley Greene de Crepúsculo) e From the Rough, uma história verdadeira sobre um time de golfe do Tennessee State University, no qual ele interpreta um dos jogadores da escola.

 

DAMAN: Conte-nos o que tem acontecido em sua vida após a estreia do último filme de Harry Potter. Sabemos que você está voando por toda parte promovê-lo.
Tom Felton: Sim, nós estivemos em Londres e Nova York, que foi ótimo; Nova York sempre é um grande lugar para a premiere, então nós adoramos. E depois voamos para o Rio de Janeiro, que foi a minha primeira vez ao Brasil. Eu passei um bom tempo por lá. Os fãs estavam muito entusiasmados e a cidade do Rio é uma das mais bonitas que eu já estive. Então, sim, eu realmente gostei disso.

 

DAMAN: Como você se sente agora que Harry Potter finalmente acabou depois de uma década?
Tom Felton: É um tipo de sensação estranha agora que finalmente chegou ao fim. É como o que você está ansioso para acontecer nos últimos cinco ou seis anos [desde que o último livro foi publicado], eu acho. É uma coisa muito estranha. Mas no geral, estamos muito animados e felizes e a coisa sobre este último filme é que é um final muito bom para a série de filmes. Os fãs parecem completamente, completamente felizes, essa é a minha principal preocupação. Acho que é, principalmente, simplesmente emocionante, nós estamos tão felizes que nós finalmente chegamos aqui.

 

DA MAN: O seu novo filme, Rise of the Planet of the Apes, está saindo em agosto.
Tom Felton: Sim, legal. Voltando para trás [risos].

 

DA MAN: Conte-nos mais sobre o filme e seu papel nele.
Tom Felton: O filme é um olhar muito diferente e novo na franquia de Planeta dos Macacos. É um prequel, que dá uma compreensão de como tudo aconteceu. É realmente uma espécie de história franca onde os cientistas estavam testando várias coisas em diferentes em macacos. Há um macaco particular [em quem ocorre o teste] que o deixa com alta inteligência, que aumenta seu conhecimento muito, muito rapidamente. Esse particular macaco,Ceaser, está no local onde eu trabalho e eu tenho que cuidar de todos os macacos. Mas o meu personagem foi realmente um grande trabalho. Ele realmente faz Draco parecer mais suave.

 

DA MAN: Quando e onde foram as filmagens filme?
Tom Felton: Entrei para filmar cerca de duas semanas depois que terminamos Harry Potter. Foi filmado em Vancouver, Canadá.

 

DA MAN: O que te fez aceitar o papel?
Tom Felton: Eu não precisava de muita persuasão, para ser honesto. O roteiro era tão bom, eu realmente pensei que era fantástico. E as pessoas com quem estou trabalhando! Sou um grande fã de James Franco e Andy Serkis, e Rupert Wyatt foi um diretor muito, muito inspirador. Então, sim, não demorou muito para me convencerem.

 

DA MAN: Você está interpretando um vilão, como foi o caso com Draco. Você está preocupado com tudo sobre ter um tipo de personagem ou ter as pessoas vendo você apenas como o vilão?
Tom Felton: [Risos] Não, é completamente o oposto. Espero abraçar isso. Acho que atores britânicos têm muito pedigree e são bons em papéis de vilão e eles parecem muito felizes. Então, eu espero abraçar isso, ao invés de temer.

 

DA MAN: Antes que você assumiu o papel, você viu o original Planeta dos Macacos?
Tom Felton: Sim, claro. Eu assisti muito com meu pai quando eu estava crescendo, ele é um grande fã. E, obviamente, eu assisti [Planeta dos Macacos: 2001] do Tim Burton quando ele saiu. Eu era um grande fã dele, eu realmente gostei, então eu estava muito animado para ser incluído na franquia. Meu pai ficou muito animado quando soube que eu estava indo trabalhar neste filme.


 

DA MAN: Como foi trabalhar com James Franco, Freida Pinto e Andy Serkis?
Tom Felton: Foi muito desesperador em primeiro lugar. Eu nunca tinha trabalhado com astros americanos. James foi o primeiro. Ele é um cara muito charmoso, ele é muito inteligente, muito gracioso com o seu tempo, eu o aborrecia por horas com perguntas. Sim, ele é muito legal. E Andy Serkis é apenas o maior cavalheiro que eu já conheci na minha vida, eu acho. Ele é extremamente agradável, e Freida é muito doce também. Eu me sinto muito sortudo por ter um elenco tão agradável e generoso para trabalhar.

 

DA MAN: Quais as boas lembranças que você tem de filmar o filme?
Tom Felton: Me lembro dom primeiro dia des filmagem, Rupert [o diretor] disse, ‘Sim, isso é ótimo, mas eu quero que você tenha os cabelos loiros’ Eu olhei para ele, tipo, ‘Ah, você está brincando, amigo. Eu finalmente consegui me livrar dos cabelos loiros, como é possível você querer ele de volta?” Então, eu finalmente disse: ‘Sim, tudo bem. Ok, eu vou fazer isso’ E então ele começou a rir;. Ele só queria que eu respondesse a isso. Que foi uma boa maneira de quebrar o gelo com o diretor. A partir de então, eu me senti mais confortável filmando com ele.

 

DA MAN: Então você está dizendo que você nunca vai voltar a ser loiro platinado?
Tom Felton: [Risos] Não, a menos que tenha que ficar. Estou disposto, mas não a menos que eu seja absolutamente necessário.

 

DA MAN: Você teve que interpretar na frente da tela verde ao fotografar?
Tom Felton: Não, era completamente o oposto. Tudo era real, além de os macacos serem todos interpretados por seres humanos; Andy Serkis foi, obviamente, liderando o caminho. E os substituiram com imagens digitalizadas em cima do que eles estavam fazendo. Nenhuma dessas tecnologias já foram usado desta forma antes. É uma espécie de tomar o caminho de Avatar com CGI. É definitivamente a primeira vez para esses efeitos especiais e, você sabe, a partir do que vimos no trailer, está incrível.

 

DA MAN: Que outros projetos você tem em frente?Você está filmando algo no momento?
Tom Felton: Nada, no momento, estamos apenas com a promoção no momento. Mas há dois outros filmes que já filmei também e eles estão saindo provavelmente no próximo ano. Um, chamado From the Rough, que é um filme independente que eu filmei em Nova Orleans no início deste ano, foi muito divertido. Outro é chamado The Apparition, com Ashley Greene de Crepúsculo e Sebastian Stan de O Capitão América. Foi muito, muito legal de filmar e [o filme] é uma espécie de sci-fi/thriller/horror. Meu personagem é um especialista em experimentos científicos sobrenatural . Foi um papel muito legal para interpretar e estou muito animado para ver esse filme.

 

 

 

DA MAN: O seu co-astro de Harry Potter, Daniel Radcliffe, já atuou no teatro. E você? Tem planos de aparecer em uma peça?
Tom Felton: Eu adoraria! Vi Daniel a cerca de uma semana atrás e fiquei completamente encantado. Ele realmente se superou. É incrível, assim como, em um segundo, você vê Harry Potter e ele em minuto está completamente desaparecido nele, você está apenas olhando para outra pessoa. ele está fazendo um ótimo trabalho em se desatrelar ao personagem. Então, é algo que eu realemente gostaria de fazer igual.

 

DA MAN: Como é para você, pessoalmente, crescer na frente de milhões de fãs?
Tom Felton: Sim, é meio estranho, realmente. Porque eu tenho uma vida muito normal, fora do cinema; Estando fora da estréia ou da publicidade, e outras coisas. É meio estranho quando você vai para países estrangeiros, as pessoas te reconhecem, as pessoas falam para você, eles conhecem toda a sua vida. Mas é ótimo. Eu tenho muita, muita sorte. As pessoas continuam dizendo: ‘Muito obrigado por fazer parte de nossa infância “, que é uma coisa realmente tocante de se ouvir. Sou muito honrado.

 

DA MAN: Você tem uma vida louca; voando aqui e ali. O que você faz para relaxar?
Tom Felton: Eu gosto de estar ao ar livre. Eu adoro andar com minha cachorra, o que é a primeira coisa para aliviar o estresse. Gosto de jogar golfe, eu adoro a chance de quando estar fora sempre estar jogando golfe. Eu amo tocar meu violão. Eu adoro fazer coisas normais, nada de extraordinário.

 

DA MAN: Seus amigos de infância tem tratados de maneira diferente desde que se tornou famoso?
Tom Felton: Eu me sinto muito sortudo, porque eu tenho os mesmos amigos agora que eu tinha antes de qualquer um dos filmes Harry Potter. Eles estão menos interessados agora, que na época. Na época eles eram bastante interessados. [Fama] nunca foi algo, mas uma parte da minha vida inteira, eles não têm absolutamente nenhum interesse nela. Esse é provavelmente o melhor jeito, eu acho. Eu realmente não tenho muito interesse no que eles fazem para viver. Nós apenas se encontramos no final do dia, tomamos uma cerveja, e nós assistimos [de futebol]ou cricket, atividades muito normais. Então, eu definitivamente vou dizer que nada mudou entre eu e os meus amigos depois de filmar os filmes.

 

DA MAN: Qual é o seu clube de futebol favorito?
Tom Felton: Bem, eu preciso ter cuidado aqui, porque todos os meus amigos são Manchester United, eu realmente não apoiar uma equipe, para ser honesto com você. Mas a minha namorada e sua família são religiosamente Arsenal, então eu acho que eu preciso dizer Arsenal.

 

DA MAN: O que é a parte melhor e pior sobre showbiz?
Tom Felton: A melhor parte é ser criativo. Eu me sinto muito afortunado que eu tenho a oportunidade de calçar os sapatos de outras pessoas. Eu sempre gostei disso, é sempre uma diversão para mim. Então, para desfrutar de seu trabalho é fantástico, é um sonho, poder dizer que você realmente gosta de seu trabalho. Qual é a pior coisa? Eu não sei, realmente. Eu suponho, a demora. Eu não estou em casa tanto quanto eu gostaria de estar, mas eu realmente não sinto que tenho o que reclamar.

 

DA MAN: Você tem uma lista de desejos de pessoas com quem você quer trabalhar?
Tom Felton: Oh, wow. Tantas pessoas. Há um monte de gente que eu já trabalhei, eu adoraria ter a oportunidade de trabalhar com David Yates novamente, o diretor dos quatro últimos filmes de Harry Potter. Ele é uma verdadeira inspiração para mim. Falando de diretores: Guy Ritchie, Edward Zwick, James Cameron, [Martin] Scorsese … há uma lista interminável de diretores que eu gostaria de trabalhar. E, tanto quanto os atores, eu não sei, mas pessoas como Brad Pitt e Anthony Hopkins são os caras que eu vi uma vez e outra em tantos papéis diferentes e eu gosto do trabalho. Seria ótimo ter uma chance de trabalhar com eles.

 

DA MAN: Quem te inspira mais como ator?
Tom Felton: É uma pergunta difícil, realmente, porque muitas vezes uma inspiração é aquele onde você pode ver um pouco de si nele. E também há em uma pessoa que não tem completamente nada a ver com você, mas você espera ser algo parecido com ele. Ao longo dos anos, eu trabalhei com atores diferentes. Acho que Alan Rickman é muito inspirador, Jason Isaacs, Ralph Fiennes e tantos outros. Acho que Daniel [Radcliffe] tem sido uma grande inspiração para mim ao longo dos anos. Ele é realmente alguém que nunca tomou nada como garantido e ninguém se esforçou mais em fazer os [Potter] filmes do que ele, eu sinceramente acredito nisso. Eu me sinto muito sortudo por ter passado tanto tempo ao seu redor também.

 

DA MAN: Obrigado pelo seu tempo.
Tom Felton: Obrigado vocês!

 

 

Aproveitamos e parabenizamos a todos da revista e envolvidos pela entrevista e pelo photoshoot. E um beijo ao pessoal que cuida do twitter da revista [@DaMan_Magazine], que foram muito simpáticos e atenciosos com o TFB!

  1. PARABEEEEEEEEENS A REVISTA pela materia!!!!!!

    PARABENS AO PHOTOSHOOT..acho ..q um dos MELHOREEEEEEEES do Tom

    soube explorar este MUSO..e deixar as fas doidas.kkkkkkkkk..PARABEEEEEEENS A traduçao meninaaaaaaaaaaas!!!!!!!

    bjooooooos

  2. ameii também ! concordo em tudo que a colega acima disse!
    melhor entrevista que já vi dele =]

Trackbacks/Pingbacks

  1. Mais duas fotos de Tom Felton para a DaMan Magazine | Tom Felton Brasil - [...] Tom Felton deu uma entrevista incrível a DAMAN Magazine, e a revista trazia um novo photoshoot lindo com o …