set 17, 2011

Posted by in Na Midia, Scans | 1 Comment

Tom Felton em entrevista para o “The Times”

Tom Felton em entrevista para o “The Times”

Tom Felton deu uma entrevista há uns meses ao ‘The Times’. E Graças ao SnitchSeeker temos os scans e a transcrição de Mr Felton na publicação.

Nela ele fala sobre Jim Carrey, Daniel Radcliffe, sobre estilo e vaidade, sobre ser um verdadeiro gentleman, o quanto o twitter é legal, sobre seu amor pela sua cachorra nossa diva Timber e muito mais.

De quebra temos imagens de um photoshoot inédito LINDO. Mas vamos começar com a entrevista:

 
[clique em abrir em nova guia/aba ou janela para ampliar o scan]

 

Se ver crescer em frente as telas é embaraçoso. Eu às vezes dou uma espiada nos filmes Harry Potter na TV e é como ver fotoss da vida de uma outra pessoa. É tão estranho.

 

Jim Carrey manda. Eu passei boa parte da minha infância tentando imitá-lo. Comédia física é algo que sempre me encantou.

 

Primeiras impressões são permanentes. É da natureza humana fazer prévios julgamentos. Eu faço o meu melhor para ter certeza de que estou projetando algo positivo quando eu conheço as pessoas, e não agindo como um estúpido.

 

Quando a fase adulta chega, você se dá conta de que sua fase jovem ainda tem muito a aprender. Mas não se estresse com isso. Bom ou ruim, o quadro pode mudar da noite para o dia.

 

Se um novo iPad fosse lançado na semana que vem, eu iria querer um. É óbvio que você pode viver sem esses brinquedos de menino. Um novo suéter, um iPod, um bom relógio… Eles não são exatamente o motivo de viver, né? Mas são legais.

 

Twitter é ótimo. Eu sempre resisti a redes sociais, e só depois de muita persuasão eu criei uma conta. Mas agora, eu amo. É como um feedback constante de notícias para mim, e traz aos fãs de Potter uma maneira instantânea de comunicação. [ele tem 585,000 followers (até a hora dessa entevista; agora ele pode ter um pouco menos de um milhão)].

 

Quatro horas na Topman * e um novo você emerge. Eu costumava ser a pessoa que menos ligava para roupas no mundo, estando sempre de jeans, camiseta e moletom. Aí eu conheci a minha namorada [a coordenadora de dublês Jade Olivia] e passei a ver a mim mesmo passando por uma súbita transformação.

 

Minha maior preocupação quando estou longe trabalhando é o que possa acontecer com a Timber. Eu quis um cachorro durante a infância, mas não era permitido – por causa das responsabilidades e tudo mais – então a primeira coisa que fiz quando me mudei foi pegar um filhote. Ela é uma Chesapeake Bay Retriever. Eu a amo.

 

Tenha como guia as pessoas que fazem as coisas certas. Daniel [Radcliffe] não pode andar em uma rua de qualquer lugar do mundo sem alguém gritar “Harry Potter”, e mesmo assim ele lida com isso com muita elegância. Ele sempre age como um cara charmoso que ele é.

 

Eu amo as minhas rodas. BMW’s são minhas grandes extravagâncias. Eu atualmente estou dirigindo uma BMW série 6; já tive carros de dois lugares e 4×4?s no passado, e todos eles me serviram muito bem.

 

Amigos on-line não devem ser subestimados. Eu nunca conheci Tom Fletcher pessoalmente, o cantor do McFly, mas eu tenho conversas muito interessantes com ele há meses. Nós até já comentamos de trocarmos o nosso emprego pelo trabalho do outro por um dia. Eu ia adorar isso.

 

Golf é divertido. Ele desvia a sua mente das coisas complicadas da vida e foca em uma simples questão – como colocar uma bolinha branca em um buraco. É a perfeita válvula de escape.

 

Algumas das pessoas mais adoráveis que eu já conheci são supervaidosas. Meus conceitos de criação diziam: “A vaidade é algo ruim – significa que você é superficial”. Agora eu tenho a idéia de que você pode ser interessante e ainda assim ter uma aparência OK. Me veja passando em frente a uma janela e você, provavelmente, vai provavelmente me ver arrumando meu cabelo.

 

Seja um cavalheiro. Minha mãe me ensinou isso. A educação a moda antiga, basicamente. Eu não tenho paciência para as pessoas que se comportam de uma maneira com um produtor de Hollywood e de outra forma totalmente diferente com o cara que traz uma xícara de chá.

 

Viajar a trabalho não é realmente viajar. Eu visitei os quatro cantos do mundo, mas mesmo assim não conheci como deveria os lugares por onde passei. Então, algumas trilhas na floresta, Rota 66, só eu e minha mochila… Isso é definitivamente o que eu quero fazer, quando e se eu tiver tempo.

 

Lembrando que essa entrevista foi feita na época da divulgação de Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 2, então temos alguns pontos para esclarecer:

– Tom Felton esteve com Tom Fletcher finalmente na premiere de HP7 2 em Londres (clique aqui e veja a foto).
– Tom Felton conseguiu fazer sua viagem dos sonhos, ele e sua mochila, na rota 66.
– Tom Felton está com 926,591 followers (até o momento desse post ser editado ;D ).

* TOPMAN é uma loja de roupas que ele adora!

Agora, as imagens novas de Tom:

PESSOAL! DIA 22, QUINTA-FEIRA, TOM FELTON COMPLETARÁ MAIS UM ANO DE VIDA, E NO TWITTER VAMOS FAZER UMA GRANDE FESTA, O #FELTONDAY, COM QUIZ, GAMES E MUITAS HOMENAGENS AO LOIRO! NÃO PERCAM E SE JUNTEM A NÓS! (mais detalhes, aqui)