jan 11, 2012

Posted by in Eventos, Fan Message, Filmes, Harry Potter, Na Midia, TV | 13 Comments

Resultado do PCA 2012 (+ Tweet do Tom)

Resultado do PCA 2012 (+ Tweet do Tom)

Acontece hoje o People’s Choice Awards 2012. Mais uma vez nos juntamos para votar no nosso divo, que estava concorrendo na categoria FAVORITE MOVIE STAR UNDER 25, além de votar em todas as categorias em que a Saga Harry Potter estava na disputa!

Segundo várias fontes na internet, Tom Felton está com presença confirmada no Evento. Assim como seus colegas de Harry Potter Daniel Radcliffe,Rupert Grint e Emma Watson. Mas só podemos aguardar para ver se ele realmente estará lá.

Mas hoje, mais cedo, Tom Felton twittou agradecendo a todos que votaram:

 

Obrigado a cada pessoa maravilhosa que votou em mim no peoples choice. Eu não poderia ter melhores fãs! Ganhando ou não, eu já ganhei x

 

(Te amamos Tom!)

A premiação será exibida ao vivo – e com tradução simultânea – pela Warner Channel, a partir da meia-noite (horário de brasília). E O Red Carpet começará as 22 horas (horário de brasília), mas apenas online.

Confira abaixo os streams que trazem imagens diretas do red carpet do PCA.

e

 

SAIBA MAIS SOBRE AS CATEGORIAS QUE HARRY POTTER CONCORREM, CLICANDO AQUI.

Durante a premiação fiquem de olho no nosso site e no nosso twitter http://twitter.com/TomFeltonBrasil)

Lembrando que depois, postaremos os detalhes da premiação. E Se Tom Felton realmente for, fotos e vídeos também serão postados.

_______________________

ATUALIZADO

Infelizmente Tom Felton não compareceu a premiação, assim como seus colegas de elenco que já tinham sido “confirmados” por alguns fansites pelo mundo.

Infelizmente ² Mr Felton não ganhou na categoria FAVORITE MOVIE STAR UNDER 25, curiosamente, nem ele e nem Daniel, Emma e Rupert levaram e sim a única atriz (mirim) que não era da saga. Mas não é a primeira vez que o previsto por enquetes, não acaba acontecendo nessa categoria. Triste! Mas o Tom, assim como o trio de HP, merecem todo o reconhecimento do mundo não só pelo talento, mas pelo o que eles são. Sem contar pelos dez anos de trabalho impecável em Harry Potter.

MAS… Harry Potter não foi tão esquecido assim, e levou QUATRO prêmios, entre eles o de melhor filme e melhor elenco (eles merecem). A saga acabou se destacando junto com Katy Perry que ganhou em cinco categorias.

É isso ai! Trabalhamos bem, mas – talvez pelos fãs de Harry Potter terem ficado divididos – não conseguimos dar o prêmio ao nosso amado. Mas não faltarão oportunidades.

  1. tomara que ele vá!!

    sempre fico ansiosa aguardando pra ver a roupa que ele vai usar em cada evento !
    ele é mtooo elegaaante =]

    e tomara que ganheeee o/

  2. AAAAAAAAAAAAAAAAA QUE RAIVA ! FIQUEI VOTANDO ATÉ A MINHA MÃO CAIR E ESSA MENININHA GANHOU … MAAN, COMO FALARAM NO TUMBLR: O TRIO NÃO VEIO E O TOM FOI NO BANHEIRO E DERAM PRA QUALQUER CRIANCINHA QUE ACHARAM NA RUA … AAAA, VOU JOGAR AVADA KEDAVRA NAQUELA MENINA …

  3. kerol malfoy says:

    NOSSA EU NAO ACREDITO!!!! EU TO MUITO ABORRESIDA COM ISSO!!! EU JA TO VOTANDO A SECULOS!!! E TODO DIA; CARANBA QUE RRRAAAIIVVVAAA!!! O TOM E O UNICO QUE TINHA PROPRENÇAO PARA ESSE PREMIO! ELES PELO MENOS PODIAN TER DADO PARA QUALQUER UM DO ELENCO DE HARRY POTER NE??? EU VOU JOGAR UM MALDIÇAO CRUSIATOS EM TODOS ELES!! E RIDIKULOS! E AVADA KEDAVRA TAMBEM!!!!!!!!!! E SECTUMSEMPRA!!!!!!!E COMO DIZ O lord DAS TREVAS; OHLE PARA MIM!QUERO VER A LUZ DEIXAR OS SEUS OHLOS!!!! HHHAAA QUE ODIO!!!EU VOU PARA ASZKABAN MAS EU MATO ELA!!!!

  4. Eita !!!!!!!!!!!!

    PCA foi FOCA!kkkkkkkkkkkkkkkk..como diz uma amiga minha..queria pelo menos ver eles subindo no palco pra receber

    De melhor filme de açao ..esse negocio foi marmelada!hahaha..FALA SERIO..Fiquei doida procurando o louro..e o povo dizendoç..ele chegou ..ta no tapete ..e a porcaria do tapete TRAVANDO..

    LINDO DE SE VER !A outra ganhando la ..ironia.com

    o pior q nem pude votar ..a votaçao começou..e eu tava sem net ..e toda vez q ia votar ..nao conseguia me cadastrar ..logico q me senti culpada ..por nao poder ajudar ..fiquei sem pc 4 meses pelo menos

    mas enfim..PCA é chatooooooooooooooooo..MMA vai ser THE BEST!

    • minto foi 3 meses

      um sem net

      e 2 sem pc ..sou pessima nessas coisas de mes

      desculpem..rsrs

      • kerol malfoy says:

        NAO SINTA-SE CULPADA…FIZEMOS O QUE ESTAVA AO NOSSO ALCANSE! E EU SEI QUE ESTOU DIZENDO TODOS CONCORDARIAN; O TFB FOI OTIMO E APOSTO QUE OS MAIOR NUMERAÇAO DAS VOTASOES VIERAM DAQUI!!! TODOS NOS OBVIAMENTE FICAMOS MUITO CHATIADAS COM ISSO TUDO; MAS NAO PODEMOS EVITAR!!! INFELIZMENTE AINDA EXISTE GENTE SEM NOÇAO NESSE MUNDO!!! O TOM E O MEHLOR E NAO TEM CONVERSA!!!BJ FOFA

  5. kerol malfoy says:

    MEU DEUS EU VOU CHORAR!!!! O TOM TINHA QUE GANHAR!!!! LEVANDO A CUSTO O QUE ELE TEM FEITO E COM ELE ESTA SE TORNANDO INPORTANTE NO CINEMA; ISSO FOI DEFINITIVAMENTE PESSIMO E INJUSTO, COM ELE E OS SEUS FANS! NOSSA HARRY POTTER FOI O MAIOR FILME DE TODOS OS TEMPOS E ISSO FOI UM INSULTO A SAGA E A INVEJAVEL INTELIGENÇIA DA JK!!!!!EU ESTOU MUUITO CHATEADA!!VOU FAZER UMA GREVE DE FOME!!!! E SO CHORAR PELO TOM:POIS E O QUE ME RESTA!!! NAO ACREDITO EU VOTEI TANTO>>>> TANTO>>>> QUE INJUSTIÇA!!!

  6. gente tem pelo menos algum video da hora em que eles falam de harry potter e tom ?? quero ver eles serem citados no evento pelo menos…=/

  7. Marii

    achei esse video do ganhador de MOVIE ACTION

    No yt

    por enquanto..lembro q assisti e nao teve nenhuma outra mençao de HP..se eu tiver Errada me falem..estava com muito sono ..rsrsrs

    YT:Pretty Little Liars Cast – PCA 2012

    O Elenco de PLL..Falou o vencedor..só achei esse ..copia e cola

    é o titulo do video

    bjos

    • obrigada =]

      mas gente é sério que foi SÓ isso ??

      tipo, o ULTIMO people choice que o Harry Potter concorre e eles dão ESSE tipo de atenção ?? fazendo a “egípcia” ??

      credo…odiei, apesar de terem ganho… foi mto mal citado =/
      que pena …

      só eu que revoltei aqui ??? ahahaha

  8. OIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

    Encontrei em um site

    os vencedores de um PREMIO DA CRITICA especializada

    temos dois PREMIOS POR HP E PLANET :

    Melhor Maquiagem: Harry Potter e as Relíquias da Morte Parte 2

    Melhor Efeito Sonoro: Harry Potter e as Relíquias da Morte Parte 2

    Melhor Efeito Especial: Rise of the Planet of the Apes (Planeta dos Macacos – A Origem)

    Gostaria de compartilhar..fiquei super orgulhosa ..vcs ja devem saber ne ..rsrs

    • kerol malfoy says:

      SINSERAMENTE EU TINHA VISTO HOJE…..FIQUEI SUPER FELIZ TAMBEM!!!!!!! MEHLOR QUE NADA!!!! POIS EU FIQUE MUITO CHATEADA COM O PCA 2012; EU VOTEI TANTO!!!!!PANETA DOS MACACOS FOI MUITO ELOGIADO PELO VISTO….. E EU RECOMENDO….VI ALGUMAS PARTES E ADOREI!! O TOM ESTA LINDO(COMO SEMPRE)…. E EU NEM PREÇISO FALER DO RELIQUIAS DA MORTE… FOI DEFINITIVAMENTE UM CLASSICO NAO ESTOU CERTA??? E A MAQUIAGEN DO FINAL FOI REALMENTE MUITO BOA!!! O TOM FICOU UM VEHLINHO MUITO LINDO!!! E A JADE ESTAVA LINDA DE ANTORINA!!