jan 21, 2012

Posted by in Harry Potter, Na Midia, Random, TV | 13 Comments

Voltando ao Tempo: Entrevista traduzida de Tom Felton no LOPEZ TONIGHT

Voltando ao Tempo: Entrevista traduzida de Tom Felton no LOPEZ TONIGHT

Hey pessoal! Estamos em uma fase sem muitas notícias novas, então vamos aproveitar e postar a transcrição de uma entrevista que Mr Felton deu no ano passado no LOPEZ TONIGHT! Vocês pediram e pediram a tradução, e ai está, graças a Gabi,que entrou recentemente na nossa staff.

Começando com o vídeo da entrevista.

E agora a transcrição.

 

No programa de hoje temos Tom Felton do filme Harry Potter e as relíquias da morte parte um.
Comparando com o mundo de Harry Potter, o nosso é bem diferente em relação à aparência, mas se olharmos o Tom podemos notar que chega bem perto do mundo em que vivemos.

Tom: Isso é verdade, em Harry Potter tem uma poção que te faz parecer bem diferente das outras pessoas.

Lopez: Sabe, temos essa poção também, se chama Tequila. *toma uma dose*

Você é muito bonito, fica ótimo com essa iluminação.

 

 

Nosso próximo convidado é o intérprete de Draco Malfoy em Harry Potter, o filme número um do mundo. Seja bem vindo Tom Felton.

 

De todas as vezes que fiz esse programa, e apresentei convidados, nunca houve uma saudação tão alta quanto essa, e ninguém me fez sentir frio na barriga, parabéns Tom!

 

Tom: Muito obrigado, foi uma recepção maravilhosa!
Lopez: como é Depois de dez anos os fãs ainda te amarem e terem essa reação, não apenas aqui mas no mundo inteiro?
Tom: É uma loucura, estou sem palavras, muito surpreso, o que eu posso dizer é Muito obrigado mesmo.
Lopez: É o filme número um do mundo, e alias está salvando a economia em um final de semana.
Tom: Sim, sim, nós fazemos o melhor que podemos. Estamos muito animados com o filme, e notavelmente o público também.
Lopez: Você foi na première do México, como foi ?
Tom: Sim, foi minha primeira vez lá, e que lugar! Sério, que lugar! As pessoas são muito animadas naquele país, e foi uma ótima viagem.
Lopez: Você teve tempo de conhecer algo lá? Digo, você é ator do Harry Potter.
Tom: Foi uma experiência nova, tinha um caminhão armado e com uns 30 seguranças, mas que eu não faço isso com frequência, gosto de andar sozinho, mas foi interessante, praticamente uma operação policial mesmo.
Lopez: Se vocês andassem sozinhos alguém poderia sequestrar vocês e levar para um lugar escondido e fazer as pessoas pagarem para ver os ‘ caras do Harry Potter’. *risos* Seria mais ou menos assim. O que você fez no seu tempo livre? Você comeu comida mexicana? Gostou?
Tom: Sim, sim, na verdade eu queimei minha boca muitas vezes, me ofereceram uma comida típica e eu fiquei uns 20 minutos engolindo muita água, tenho um paladar sensível, não estou acostumado com comidas tão apimentadas, mas foi muito legal. Não ficamos muito tempo, mas tivemos a oportunidade de ir a um Jóquei, e por coincidência tinha um cavalo chamado Harry Potter, sério! E obviamente achamos que esse seria o vencedor, e eu apostei muito dinheiro, muito * ironia * , apostei mil pesos, bastante não?
Lopez: é, aproximadamente 7 dólares? *risos*
Tom: Parece muito dinheiro. Mas devo dizer que, o cavalo Harry Potter é péssimo, ele ficou em último lugar! Perdi meus 1000 pesos!
Lopez: Porque não apostou no Senhor dos Anéis ?*risos*
Tom: Eu deveria ter feito isso!
Lopez: Então, tem gravado Harry Potter por 10 anos, você lembra dos testes?
Tom: Sim, as audições estavam abertas para todo o pais, e eu fui provavelmente a única criança que não tinha lido Harry Potter. E foi muito estranho, porque eram testes para quem tinha lido o livro que iria se tornar filme. Eu estava conversando com uns meninos e eles estavam falando do livro, e eu não sabia o que dizer para eles, um deles estava falando dos duendes do Gringotts, e eu dizia “ aah sim, Gringots é demais “, o diretor viu isso e ficou de olho em mim, acho que isso me ajudou a conseguir o papel de Draco.
Lopez: Muito legal, gostei disso. E muitos grandes atores britânicos estavam no elenco do filme.
Tom: Sim, tivemos sorte por eles estarem no elenco.
Lopez: E tiveram que trabalhar com eles nos testes?
Tom: Sim, foi assustador, eu era muito novo. Michael Gambon que interpreta o fabuloso Albus Dumbledor é um cara muito legal, um ótimo ator. Me lembro quando atuei com ele pela primeira vez, ele estava com aquela barba enorme, o cabelo armado, fiquei muito nervoso, esqueci todas as minhas falas. Me senti muito mal naquele momento, uma das piores experiências da minha vida.
Lopez: E nessas situações que está com um ótimo ator, e as vezes você trava, digo, tem muita pressão sob você…
Tom: É , você congela, literalmente, estive praticando aquela fala por semanas, eu tinha que ter lembrado, olhei pra ele e pedi mil desculpas, não iria conseguir, e ele insistiu, tínhamos uma semana então eu poderia errar tudo muitas vezes até acertar, Michael me fez sentir muito confortável diante daquilo, tive sorte por ter ele lá…
Lopez: E você descoloriu o cabelo para o filme, não?
Tom: Sim, e demorou muito para chegar naquela cor, é muito diferente do meu cabelo natural
Lopez: Ah sim, e você não pode tomar sol…
Tom: É verdade, isso estava até no contrato.
Lopez: E os fãs da série ficam bravos com você, por causa do personagem, isso já é parte de sua vida…
Tom: É, recebi muitas cartas dizendo “deixe o Harry em paz” “o que ele fez pra você”?. Há um tempo atrás um cara me mandou uma carta com muitos documentos comprovando ele mudou o nome dele, legalmente para Lucius Malfoy que interpreta meu pai, e ele queria me adotar, divorciar os meu pais, e queria que eu mudasse meu nome para Draco Malfoy e fosse morar com ele. Graças a Deus minha mãe recusou a proposta e eu continuei na minha casa. Foi insano…
Lopez: Hilário! E ele mandou os documentos mesmo…
Tom: Sim, sim, me mandou os documentos legalizados. Foi meio preocupante.
Lopez: Então não há segredos, as mulheres adoram os vilões, as garotas davam em cima de você? É o que parece…
Tom: Sim, todo ano, Harry Potter é praticamente uma fonte de cantadas, coisas do tipo “ posso subir na sua vassoura? ” “ tem uma varinha no seu bolso, ou você está feliz em me ver?” são infinitas, uma vez eu postei no Twitter “ Indo pra cama, boa noite para vocês de Londres” , e recebi uma “ você se incomoda se eu slytherin?”( suja demais pra traduzir haha) Fiquei impressionado com essa, ela realmente ganhou uma resposta minha.
Lopez: O que você faz para relaxar, se desligar um pouco do mundo?
Tom: Ah, muitas coisas, recentemente eu fiz algumas aulas de Golf.
Lopez: Ah mesmo?
Tom: Eu tentei, mas eu achei mais estressante do que relaxante, eu batia aquele taco no meu joelho muitas vezes.
Lopez: Eu nunca te vi furioso com algo, o que te faz dizer “CARAAAACA “?
Tom: *risos* “caraca” foi legal, e tem algumas que eu não posso dizer aqui…
Lopez: Eu acho legal que você goste de golf ,e eu queria saber se topa um pequeno desafio, eu arrumei um quase campo aqui…

Temos 20 segundos…
Tom: QUÊ?
Lopez: 20 segundos para ver quanto objetos consegue quebrar. Você primeiro.
Tom: EU PRIMEIRO?
Lopez: Você é meu convidado, vai primeiro. Tem 20 segundos, tem algumas coisas que você talvez reconheça (retratos dos personagens de Harry Potter). Vamos ver quantas coisas consegue quebrar, está pronto?
Tom: Sim, claro!
Lopez: VAI!
Tom: Errei uma, vamos lá! QUASE LÁ!
Lopez: Minha vez, lá vou eu.

Lopez: Tom quero que fique com esse taco exclusivo do Harry Potter!
Tom: Aaaaah pra mim. Obrigada
Lopez: Esse é Tom Felton e Harry Potter e as Relíquias da Morte já está nos cinemas.

Então Tom ganhou o papel de Draco por não saber de nada e fingir que sabia… hahaha Adorei!

  1. Rafael Macêdo says:

    To chocado. Sério. O Scar Potter divulgou essa entrevista legendada de madrugada. E nitidamente não é a mesma tradução, há muitas diferenças. kkkkk muito bom

    http://www.youtube.com/watch?v=MHBPw727d1Q

    • Sim, não é mesmo a mesma porque ela está aqui para eu postar há mais de uma semana. Como não tive tempo só postei agora. Assim como essa, a Gabi e outros membros da equipe estão trabalhando em mais traduções e transcrições “antigas”, para animar as coisas no site.

  2. kerol malfoy says:

    hai..que fofo….o tom deveria ter apostado no senhor dos aneis….teria ganhado muitio dinheiro…rsrsrs adoreii….eu quero aquele taco…na verdade eu quero ele..:0

  3. tom-maniacos..a alguns dias eu li um poema muito lindo e gostaria de conpartilhar com vc: a morte é ama travessia do mundo,tal como os amigos que atravessam o mar e permanecem vivos nos outros.porque sentem necessidade de estar, paraamar e viver oque é onipresente.nesse espelho divino v~eem-se face a face;e sua conversa é livre e pura.este é o consolo dos amigos e embora se diga que morrem, sua amizade e convívio estão,no melhor sentido,sempre presentes,porque são imortais. eu dedico esse pema com a melor das intençoes para o tfb bjjjj

  4. eu amo essa entrevista ! perdi a conta de quantas vezes já tinha visto =]

    alguém sabe dizer se o tom ainda tá gravando a minisérie lá ???

    • Não. Ele acabou no final do ano passado, até contou no twitter que estava triste se despedindo do pessoal, principalmente do seu cavalo na minissérie haha

  5. Por favor, traduz aquela frase “would’ if i Slytherin..”
    eu n entendi a piada!! pro favor, traduza!!

    • bom…slytherin é sonserina; já “would” é do verbo auxiliar que espresa desejo, e”if” é:se,mesmo,que,embora,ainda…emfim há varios significados…eu não consegui entender assim mesmo..e vc?…ana nos ajude..rsrsrs