jun 11, 2013

Posted by in TV | Comentários desativados

Mr Felton em série repleta de veteranos da TV

Mr Felton em série repleta de veteranos da TV

Tom Felton irá atuar na nova série dramática da DirectTV. Com dez capítulos, a mini-série criada por Neil LaBute (Enfermeira Betty) retratará as relações humanas por meio de diálogos dos 11 personagens.

Na lista de atores, além de Tom Felton, estão os veteranos da TV Kate Walsh (Greys Anatomy), David Boreanaz (Bones), Minka Kelly (As Panteras) e Julian McMahon (Nip/Tuck). Keke Palmer, Devon Gerhart, Billy Campbell, Noah Silver, Ally Sheedy, Cheyenne Jackson, and Robin Weigert, também estão na produção.

A DirectTV descreveu a série:

“Personagens contando sua história e deixando uma abertura com o próximo episódio que inclui Tim (Felton) como um estudante inglês em intercâmbio e seu amor por Bridgette (Kelly); o marido de Bridgette, Stanley (McMahon), um carismático e intenso advogado; Jace (Boreanaz), clinete de Stanley é um famoso comediante, conhecido por seu comportamento estranho. Chan’dra (Palmer), teve a vida totalmente modificada após uma brincadeira de Jace. Cliff (Campbell) e sua esposa Trisha (Walsh); Petter (Jackson), um cantor iniciante que invade uma noite especial entre o casal. Robbie (Silver), que possui uma conexão incomum com sua professora, Trisha; e a mãe do jovem, com quem este tem uma relação irritante. O último episódio mostra todos os personagens juntos, com a inesperada chegada de mais um (Weigert), para um final explosivo, que muda de maneira drástica a vida de todos esses indivíduos.”

A série está prevista para estrear no outono de 2013, nos Estados Unidos.

Fonte: Huffpost TV

 

Os Comentários estão fechados.