nov 18, 2014

Posted by in Harry Potter, Random | Comentários desativados

Tom e Rupert Bromance não tem limites!

Tom e Rupert Bromance não tem limites!

Segundo o site SuggarScape, Tom Felton resolveu pregar mais uma peça em seu amigo Rupert Grint. O loiro foi para a porta do teatro, junto com diversos fãs, e esperou pela saída do ruivo.

O mais interessante, segundo a reportagem, é que Tom tentava se passar por um super fã de Harry Potter, fantasiado de Profa. Trelawney.

Qual foi a reação de Rup, jamais saberemos, mas de uma coisa podemos ter certeza: a amizade desses dois não tem limites!

Confira a tradução da reportagem:

Tom Felton veste-se como fã de Harry Potter para zoar Rupert Grint

Professora Trelawney, é você?

Não existe nada melhor do que um bromance de Harry Potter e enquanto Ron e Draco passam a maior parte do tempo brigando, na vida real, Tom Felton e Rupert Grint são muito amigos.

Mesmo um sendo Yin e o outro Yang, eles ainda conseguem zoar um com o outro, por anos, sem dó. Essa semana não foi diferente, mas foi a vez de Tom aprontar com o Rup.

Atuando na peça “It’s Only a Play”, na Broadway, Rupert, aparentemente, está muito ocupado. Ao perceber que seu amigo sempre arruma tempo para atender aos fãs que ficam na saída do teatro, após as apresentações, Tom percebeu que a única maneira de rever seu amigo seria transformar-se, aparecer por lá e ficar na fila.

Por que ele estava vestido a Professora Trelawney, talvez nunca saberemos, mas aparentemente, seu disfarce de fã foi um artifício para surpreender Rupert e honestamente, deve ter causado o efeito esperado.

 

Tom_RUP_SUGAR

 

“Tom estava fantasiado para zoar com Rupert”, foi o que aparentemente, um amigo de Tom contou ao The Mirror.

“Eles têm um histórico de zoar um com o outro, tanto no set (de filmagem) como fora dele. Depois de um tempo, Tom revelou-se para Rupert. Foi engraçado”.

Amigo anônimo, você não está errado, realmente é muito divertido. Infelizmente, não temos fotos da reação de Rupert ao descobrir quem estava por trás dos óculos e peruca, mas queremos acreditar que ele comeu um sapo de chocolate para se recuperar do susto.

Fonte: SugarScape

Os Comentários estão fechados.