Sobre o TFB

O Tom Felton Brasil é um sonho antigo, que em março de 2009 começou a ganhar forma e cores. Junto com a Gabi Mello, Ana (Aninha) Preto criou um blog para ver como seria e se seriam bem recebidos pelo público potteriano. Nascia ai a primeira fonte de informações brasileira  dedicada ao ator Tom Felton, mais conhecido por seu personagem Draco Malfoy, da franquia Harry Potter.

O twitter foi uma ferramenta de grande importância na divulgação do blog e o crescimento do TFB.  Ajudou com a popularidade, na conquista de novos parceiros e amigos. A equipe foi crescendo, o número de fãs aumentou, o que fez com que nascesse também o TFB Fan Club.

O ponto alto das conquistas foi o reconhecimento por parte do próprio Tom Felton, que passou a seguir, não só o twitter do TFB, como do Fan Club! Respondendo aos nossos posts e também aos membros da equipe.

Com a saída da Gabi, a Ana ficou um tempo sozinha com o site, depois a coordenação do blog ganhou duas novas pessoas, Camila e Kuri, que trabalharam com Ana arduamente para fazer o simples blog virar um site! Que além de ser um presente para todas as fãs do Tom, é um presente especial para ele, pois nossa data de estréia foi no dia seu aniversário, 22 de setembro, data épica para as webmasters.

O Fã Clube, que é uma parte integrante do TFB, está crescendo e está vindo com várias novidades. Como fã do Tom, antes do twitter pelo menos, sempre sentíamos que faltava esse espaço para os fãs de Tom Felton no Brasil, um lugar para unir os fãs dele. Ele surgiu exatamente por isso.

A Giulia entrou na staff no começo desse ano. Em Julho de 2011, a Ana,Giu e Camis viajaram para o Rio (todas moram em São Paulo) e puderam conhecer Tom Felton. Além de vários momentos como aeroporto, porta de hotel, premiere, a staff do TFB teve a grande honra de ser recebida dentro do hotel para ter um encontro com o ator. Saiba mais aqui.

A nossa versão site essa! LOL, completou um ano no dia 28 de Setembro de 2011.

Nossa staff, nossos parceiros brasileiros e gringos e, claro, vocês são a força para o TFB continuar crescendo e continuar dividindo esse amor pelo querido Tom com todo o mundo.

Veja o perfil das integrantes da staff, clicando aqui.

Para ver todos os projetos do TFB, cheque a opção no menu ESPECIAIS TFB! Onde tem mais até sobre a campanha #BrazilWantsTomFelton que ajudou a trazer o Tom para o Brasil.