STAFF :: perfil ::

PERFIL DAS INTEGRANTES DA STAFF DO TFB:

Ana

Apelido: Aninha, Aninha Preto
Email: ana@tomfeltonbrasil.com
Twitter: @AninhaBlack
Função: Webmaster e Fundadora TFB
No TFB desde: Desde sempre.

Aniversário: 22 de Abril
Signo: Touro
Musica: Eclética. Gosto desde Beatles, McCartney, a Madonna, Katy Perry, Kelly Clarckson, MJ e Beyoncé, desde Paralamas, Leoni, a Coldplay, BonJovi, Aerosmith, U2, Greenday e Red Hot Chili Peppers. Desde musica clássica a Jack Johnson, Jason Mraz e CLARO, Tom Felton!
Filme: Difícil. Sou louca, apaixonada, 13 total por cinema. Gosto de quase tudo. Tudo que tenha meus atores preferidos, musicais e certos clássicos. Dificil dizer um e não posso dizer mesmo. (claro que deixando de citar HP)
Livro: (deixando os de HP de lado, claro), amo aqueles clássicos como Jane Austen e Sheakespere. Também amo biografias.
O Quê ama: Música, cinema, arte em geral, animais, família, amigos, meus cachorros, chocolate e claro, TOM FELTON.
O Quê detesta: Inveja, gente sem caráter, mentira… Enfim, sou bem cri cri, tem muita coisa que não gosto.

Quando o Tom entrou na vida… Quando lançou o primeiro filme de Harry Potter.
Tom Felton em poucas palavras… Humilde, cheio de caráter, atencioso… Uma pessoa ainda mais linda por dentro, de tão especial que ele é.
Quando conheceu o Tom… Pessoalmente foi no Rio, quando as meninas do TFB e eu fomos para lá em uma aventura atrás dele. Pude vê-lo algumas vezes, sendo que a primeira no aeroporto – cinco e pouco da manhã, com ele apesar de cansado muito atencioso e solicito com os fãs, aquele sorriso e aquele olho no olho me marcou. Mas a vez que mais me emocionou foi o encontro dentro do hotel, como relatamos no nosso diário de bordo, a emoção foi surreal, não consigo explicar. Todos os dias penso nisso e os detalhes não saem de minha cabeça. Virei mais fã!

Ana em poucas palavras… Sou bem na minha, discreta (para não falar retraída), então nem vou falar muito. Sou meio de lua, mas sempre meio maluquinha e atrapalhada. Desconfiada e observadora.

Camila

Apelido: Camis, Mila e tia Cah
Twitter: @camilapeaele
Função: webmaster (resumo de faz tudo! LOL)
No TFB desde: setembro de 2009
Aniversário: 08/04/1981
Signo: Áries
Filme: Atualmente estou viciada em The Borrowers
Livro: tirando HP, que aqui não conta LOL, Rainha dos Condenados da Anne Rice
O Quê ama: Amo tanta coisa! Amo o Tom, o TFB, meus amigos, meu cachorro, meu celular, minha profissão (sou jornalista), minha família e por ai vai!
O Quê detesta: inveja, mau humor e injustiça. Também odeio ficar sem internet! LOL

Quando o Tom entrou na vida… Não sei precisar quando ele entrou na minha vida. Acho que foi na primeira cena dele em Harry Potter. Queria morder a cabeça daquele loirinho com cara de anjo e atitude malvada! Na hora pensei “queria um filho como ele!”
Tom Felton em poucas palavras… Humano… adoro pessoas que olham nos olhos para conversar e ele faz exatamente isso. atencioso com todos extremamente talentoso. um verdadeiro lorde.
Quando conheceu o Tom… Pessoalmente? no Rio de Janeiro, durante a temporada que ele esteve por lá divulgando Harry Potter 7 – parte 2. O primeiro encontro aconteceu no aeroporto, assim que ele desembarcou em terras tupiniquins. Foi surpreendente. O sorriso mais lindo e cansado que eu recebi na minha vida!

Camis em poucas palavras… Uma velhinha, que gosta de coisas de adolescente e não liga para o que os outros falam. Jornalista, assessora de imprensa apaixonada pela profissão.
Chata e cricri, mas com um coração pronto para ajudar a quem precisa. (só não vale pedir dinheiro, eu não tenho, sorry).
Fala muito e conversa até com a própria sombra, mas pode ser antissocial ao extremo.
Espiritualista, acredita na lei de ação e reação, por isso, pensa muito antes de agir e falar algo para ferir alguém, mas não mede esforços para conseguir o que deseja.

Kuri (Aline)

Apelido: Kuri
Email: kuri@tomfeltonbrasil.com
Twitter: @KuriShiranui
Facebook: AlineMachado, Kuri Shiranui
Função: staff
No TFB desde: Setembro de 2009
Aniversário: 10/09/91

Signo: Virgem
Musica: J-Musica (em especial Four seasons)
Filme: Todos do Harry Potter.
Livro: Alem de Harry Potter, Infanto Juvenil
 

O Quê ama… Alem do Tom, (XD), Meus amigos, minha Familia, Deus e muita coisa =D
O Quê detesta… Pessoas metidas.
Quando o Tom entrou na vida…  nos filmes de Harry Potter.
Tom Felton em poucas palavras… especial, Maravilhoso e Amável.
Quando conhecer o Tom… Depois de um treco básico, ficaria maravilhada com a pessoa maravilhosa q sei que ele é.

Kuri em poucas palavras… Amável, Amiga e espalhafatosa.

Giulia

Apelido: Giu
Twitter: _giutrecco
Função: Staff
No TFB desde: 2011

Aniversário: 20 de Novembro
Signo: Escorpião
Musica: Além das do Tom *-*’ Todo tipo de Rock, sou viciada em Beatles, Pop, adoro música pra cantar junto e dançar.
Filme: Cinéfila demais, gosto de filme bom, sem distinção de tipo. Adoro filme com meus atores favoritos, isso sempre deixa o filme melhor.
Livro: Principalmente ficção e fantasia, o primeiro livro do tipo que li foi Harry Potter e a Pedra Filosofal ? Mas, gosto muito de outros gêneros também, policial, romance, gosto de ler, não importa o que.

O Quê ama: O Tom, ter as pessoas que amo ao meu lado (amigos e família sempre), cachorros e chocolaaaaate.
O Quê detesta: Pessoas preconceituosas, que me esqueçam (sou carente, sim) e beterraba AHAHAHAHAH’

Quando o Tom entrou na vida… Quando eu era pequenininha e assisti Harry Potter e a Pedra Filosofal, me apaixonei por aquele loirinho metido e esnobe :D

Tom Felton em poucas palavras… Ídolo, humilde, carinhoso demais com os fãs, ótimo ator e pessoa, os olhos mais lindos que já vi e muito cheiroso. ?-?

Quando conheceu o Tom… Pessoalmente no dia 14 de Julho de 2011 no Galeão :D Mas, conhecer meeeeeesmo foi no dia 15 de Julho no Copacabana Palace, foi o dia mais feliz da minha vida. \o/’

Giulia em poucas palavras… Sonhadora, vivo no mundo da Lua. Amiga, sou capaz de fazer qualquer coisa por um amigo. Palhaça, adooooro rir, dou risada até dos meus infortúnios. Orgulhosa, tento evitar. Apaixonada, sou apaixonada pela vida, por tudo que ela me oferece. Chocólatra, todo dia preciso de uma barra ou brigadeiro, senão sofro. Péssima descritivista, fato. ((: