mar 26, 2012

Posted by in Filmes | 4 Comments

‘Therese Raquin': Glenn Close desiste de papel e mais…

‘Therese Raquin': Glenn Close desiste de papel e mais…

Tínhamos noticiado anteriormente, que o nosso Tom Felton tinha sido confirmado para o filme “Therese Raquin”. Além dele, também estavam confirmados Glenn Close e Elizabeth Olsen.

Porém Glenn Close desistiu do projeto, sendo substituida pela atriz Jessica Lange.

Na nota do site Pipoca Moderna, também ficamos conhecendo mais detalhes desconhecidos da trama e do personagem de Tom, Camille. Também se sabe agora, que Oscar Isaac também está no elenco.

Leia:

 

A atriz Jessica Lange repetirá sua atuação como mãe de um jovem fantasma em seu próximo filme. De acordo com o Deadline, a atriz premiada da série “American Horror Story” assinou contrato para substituir Glenn Close (“Albert Nobbs”) na adaptação de “Thérèse Raquin”. Não foi divulgado porque Glenn Close desistiu da produção.

 

“Thérèse Raquin” levará às telas o famoso romance homônimo do escritor francês Émile Zola, publicado originalmente em 1867. A obra é considerada o marco inaugural do naturalismo literário, e acompanha a história de Thérèse, uma mulher infeliz no casamento arranjado, que conta com a ajuda de Laurent, o seu amante, para assassinar o marido Camille. Os dois são bem sucedidos na hedionda tarefa, no entanto, a sua vida de casados irá ser atormentada pelo fantasma de Camille.

 

Lange viverá Madame Raquin, a tia que arranja o casamento da sobrinha Thérèse com seu filho Camille, personagem de Tom Felton (Draco Malfoy na saga “Harry Potter”). O elenco da adaptação também conta com Oscar Isaac (“Drive”) no papel de Laurent, o amante da personagem do título, que será será interpretada por Elizabeth Olsen (“Martha Marcy May Marlene”).

 

A adaptação tem roteiro e direção de Charlie Stratton, que estreia no cinema após dirigir episódios das séries “Faux Baby” e “Everwood”. A estreia deve acontecer em 2013.

 

Uma pena que a Glenn Close tenha saído… (pensei em uma piadinha com o nome dela, mas vou poupá-los rs)

Mas que a Jessica seja bem vinda ao elenco!

Ah, e o diretor é ótimo, acompanhei muito seu trabalho em ‘Everwood’.

Ansiosos para “Therese Raquin”?

  1. OMG…conta apiada…conta!!!!!!fiquei curiosa### vai conta#
    kkkkkkkk….conta!!!

  2. Vao se os aneis

    fica os dedos .e q venha Camille

    kkkkkkkkkkkkk..

    vai atormentar nois ..rsrs ..gente tenho medo de terror..mas o sacrificio vale a pena

    kkkkkkkkkk..

    • mas o que vai “assombrar” o filme é o Mr Felton… Ai vai ter muuuuitas fãs querendo ser assombradas tbm! haha

Trackbacks/Pingbacks

  1. [atualizado]Tom Felton pode estar em filme com Glenn Close | Tom Felton Brasil - [...] ATUALIZADO: Glenn Close deixa o elenco e mais… [AQUI] [...]